ENVIO
Em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, todo produto comprado em nossa loja virtual será enviado de acordo com a forma escolhida pelo cliente. O prazo de entrega pode variar de acordo com a região e do tipo do envio e não é de nossa responsabilidade, uma vez que a entrega fica por conta dos correios.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A primeira troca em nossa loja é gratuita, sendo apenas nos casos de troca, não sendo válida nos casos de devolução. Porém, seguindo as regras abaixo:
- Não é possivél efetuar troca por produto diferente do que o produto da compra.
- Até 7 dias corridos após o recebimento do produto o frete é por nossa conta.
- Caso ocorra uma segunda troca o frete é por conta do cliente, ida e volta.
- Passados 7 dias corridos após o recebimento do produto não realizamos trocas e devoluções.
Para iniciar o processo de troca, é preciso enviar um e-mail para loja@rouper.com.br com o assunto "SOLICITAÇÃO DE TROCA" ou contato telefônico. No corpo do e-mail deve constar o motivo da troca pois é fundamental para análise técnica que será feita pelo nosso setor de Controle de Qualidade. Não serão aceitos outros motivos posteriores que não estejam no e-mail enviado. Em resposta a solicitação, enviaremos uma etiqueta de PAC reverso para que o produto seja enviado por meio dos correios. O pacote tem que estar lacrado e deve acompanhar Nota Fiscal de compra de acordo com as regras dos correios.
CONFORMIDADE DO PRODUTO
A solicitação de troca só será aceita se o produto estiver com a embalagem e etiqueta original. Os produtos devem estar intactos sem indícios de uso. Produtos amassados, com manchas ou qualquer outro tipo de avarias não serão aceitos.
No caso de devolução a solicitação deverá ser feita da mesma maneira, porém no e-mail com o assunto "DEVOLUÇÃO" e deve ser feita em até 7 dias do recebimento da mercadoria pelo cliente, como determina o código de defesa do consumidor.
Caso a solicitação de troca/devolução não atenda as REGRAS E CONDIÇÕES acima ou não esteja dentro da CONFORMIDADE DO PRODUTO, não poderemos realizar o processo e o produto será devolvido para o cliente.
PRAZO E ANÁLISE TÉCNICA
Nosso Setor de Qualidade tem até 7 dias úteis após o recebimento para analisar o produto. Caso o estado do mesmo estiver de acordo com as REGRAS E CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO e esteja dentro da CONFORMIDADE DO PRODUTO, daremos início a solicitação e será enviado ao consumidor um código de rastreio para que seja possível acompanhar a entrega do produto.
REEMBOLSO
O ressarcimento do valor pago só será efetuado após a ANÁLISE TÉCNICA feita pelo nosso SETOR DE QUALIDADE, podendo ocorrer se o produto estiver de acordo com as REGRAS E CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO e esteja dentro da CONFORMIDADE DO PRODUTO:
- Devolução: O valor pago será estornado no cartão de crédito do cliente ou via pix. Caso o pagamento tiver sido realizado via boleto bancário, o valor será depositado ou transferido para conta bancária do cliente.
- Produto em desacordo com as REGRAS E CONDIÇÕES DE TROCA OU DEVOLUÇÃO e que não esteja dentro da CONFORMIDADE DO PRODUTO: Neste caso o produto será enviado para o endereço cadastrado em nosso banco de dados ficando por conta do cliente os custos de frete tanto de ida quanto o de volta. Nenhum valor será restituído cancelando todo o processo de troca ou devolução.
POLÍTICA DE CANCELAMENTO
O cancelamento deve ser feito pelo e-mail loja@rouper.com.br com o assunto "CANCELAMENTO". No corpo do e-mail deverá ser informado o número do pedido e o motivo do cancelamento. Caso o pedido ainda não tenha sido despachado será feito o valor total do reembolso dos valores pagos. Caso a compra tenha sido realizada via cartão de crédito, os valores estornados poderão aparecer na fatura em até dois meses após a data de solicitação.
Rouper - Moda Íntima Masculina. Visite nosso site e confira nossos modelos de cuecas e meias.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade